top of page

MAIS CONTEÚDO PARA VOCÊ

O que o Coaching pode fazer por você?


O coaching estimula o desenvolvimento comportamental e intelectual, ensina a ter FOCO, agir para obter resultados, concretizar sonhos, atingir metas, objetivos ou até mesmo identificá-los.


Qual é o objetivo do coaching? Qual é o melhor momento para passar por este processo?

Quais são os benefícios?

São algumas perguntas recorrentes que existem e que recebo, apesar do mau uso da palavra ter desgastado o seu significado no Brasil.


Qual é o primeiro passo para este processo?

A chave, está em suas mãos e a decisão também. Preparada (o)?

Identificar onde você está hoje e ter disponibilidade para vivenciar a transformação que o processo lhe trará.

Para que o processo de coaching seja eficaz há que se ter disponibilidade para mudança, abertura para o novo, flexibilidade para ver por outra perspectiva, em resumo um desejo de mergulhar em si mesmo em busca de evolução.


Os resultados virão de acordo com o nível de envolvimento e comprometimento com o processo, com a disponibilidade para colocar em prática as transformações que identificar como necessárias, para obter os resultados desejados. Só você pode tornar seus sonhos realidade e conquistar aquilo que deseja!   


"Cada minuto que passa é uma chance para mudar tudo para sempre."

 

Dariane Gatto, sócia fundadora da Instituto Kaz, Result Coworking e criadora do Mulheres que Lideram. Atua como Estrategista de Negócios & Mentora para Líderes e Empresários,  especialista em gerenciamento de projetos, gestão de mudanças, gestão pública municipal e pós-graduanda em marketing e negócios digitais, master coach, certificada DISC, QEMP, ALPHA, HCMBOK e PMP, com mais de 1000 líderes impactados por seus programas e mais de 100 empresas atendidas para desenvolvimento de seus negócios, sócios e lideranças.

bottom of page